Dragon Ball Evolution AF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Evolution AF

Venha e prove que e o melhor guerreiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shaker
Admin
Shaker


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha do personagem
KI: 4500
Hp: 5500

Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker Empty
MensagemAssunto: Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker   Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker EmptyTer Jul 26, 2011 1:53 pm

Quando eu estava viajando no espaço para destruir um planeta desconhecido
Vejo que as tropas eram muito pequenas para me enfrentar
E quando eles chegaram para me atacar
eu me teletransportei para o solo do planeta deles
e usei minhas espadas solares para atacalos,mas eles desviaram
Mas por serem pequenas as tropas deles,eles eram muito fortes
e começaram a me atacar com rajadas de vento muito fortes
e entao eu tive que usar o meu bloqueio de chamas para me defender
mas os ataques eram muito fortes para mandar de volta para eles
dai entao fui gravemente ferido,e tentei me transformar em super sayajin LVL 1
mas nao foi o suficiente,e eles voltaram a me derrotar
e quando achei q aquele realmente era o meu fim
vejo uma nova energia ao meu redor que me deixou brilhando mais q uma transformaçao comum
e entao por incrivel que pareça,consegui aumentar minhas forças,e notei que meu cabelo havia crescido e tinha ficado mais loiro do que a transformaçao comum
e entao testei aqueles novos poderes e com incrivel velocidade,os ataquei novamente com as espadas solares
e consegui derrotar todos aqueles soldados com um incrivel corte que matou todos aqueles que se opuseram contra mim !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballevolutiona.forumeiros.com
Kouichi

Kouichi


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : atras de voce xD

Ficha do personagem
KI: 3000
Hp: 4000

Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker   Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker EmptyTer Jul 26, 2011 2:42 pm

aprovado( shaker,olha a nova regra,acho q fico a melhr,a de tecnicas)
Ir para o topo Ir para baixo
Shaker
Admin
Shaker


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha do personagem
KI: 4500
Hp: 5500

Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker   Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker EmptyQui Jul 28, 2011 11:32 am

Treino para super Sayajin 3:

Quando o senhor Emadaio me mandou fazer uma missao
eu ja estava meio desconfiado do que seria
e quando eu cheguei la,ele me disse que que eu ia ter que ir la no inferno para derrotar o campeao de la em um treinamento especial,e quando eu cheguei la,aposto que vcs nao adivinham que e q era o campeao de la
pára quem pensou q era o Cell,acertou
e quando eu cheguei,era tudo escuro,mas muito quente tambem
e quando começamos a luta,ele ja chegou me disferindo varios golpes
e eu meio surpreso,so fui desviando sem ter a oportunidade de ataca-lo
e quando ele errou o decimo golpe seguido eu peguei o braço dele e o arremecei de encontro ao chao,mas ele pegou impulso e voou de novo de encontro a mim usando um podersinhocom o dedo que me acerta no meio da barriga,me furando assim
e me vendo machucado,tive que me transformar em super Sayajin LVL 2 para lutar
mas tambem nao adiantou muito,pois estava muito escuro e o brilho da transformaçao nao era suficiente,e perdido,por que antes de eu chegar no inferno,o senhor Emadaio tinha me dito que no inferno,a cada golpe sofrido,a tendencia e aumentar a escuridao.Mas sem desistir,eu tento aumentar a potencia do brolho mas nao adiantava,e quando eu achei que estaria perdido
percebi que o cell tinha usado o Kame Hame Ha,mas nao tinha como eu me defender e o ataque me acertou em cheio,e aquele lugar ficava cada vez mais escuro,e muito fraco, eu quase desisti,mas nao sei como eu senti uma nova força diferente fluindo dentro de mim,e eu sentia que ficava cada vez mais forte,e eu so ia ficando cada vez mais forte,quando vi que estava bom,um brilho nasceu de uma hora para outra,iluminando assim todo aquele lugar,eu quand eu vi como eu estava,meu cabelo tinha ficado gigante e loiro muito claro
e foi o suficiente pois quando o Cell veio
eu so fui com uma cotovelada no meio da boca do estomago dele qe foi de encintro ao chao rapidamente
e quando ele levantou a cabeça,eu cheguei usando a minha kusanagui cortando o pescoço dele
e quando ele foi pro ar sem cabeça,eu usei o disparo flamejante e o desentegrei e o fiz virar poeira outra vez !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballevolutiona.forumeiros.com
Kouichi

Kouichi


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : atras de voce xD

Ficha do personagem
KI: 3000
Hp: 4000

Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker   Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker EmptyQui Jul 28, 2011 2:07 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker   Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para se transformar em super Sayajin de Shaker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transformaçao em super Sayajin LVL 1 de Shaker
» Treino das tecnicas de Shaker
» Transformaçao em Super sayajin 2 de Kouichi
» Treino de sen_lee
» Treino das tecnicas de Kouichi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Evolution AF :: Principais :: Zona De treino-
Ir para: